terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Lista:




Okay, eu sei que falta um template legal neste blog, mas por enquanto, vai ficar este mesmo, minha capacidade é tão pequena que nem o template eu conseguir mudar. Hoje vou fazer uma listinha com as 10 posições de celebridades mais bonitas a partir de Nicole (Eu) e Gabriela (My Little Sister).

Nicole
1. Adam Brody e Robert Pattinson
2. Jim Sturgess
3. Gael García Bernal
4. Zac Efron e Paolo Nutini
5. Chace Crawford
6. Jackson Rathbone
7. Rupert Grint
8. Shia Labouf e Joe Jonas
9. Ian Somerhalder e Justin Timberlake
10. Jared Leto e Hayden Christensen

Gabriela
1. Adam Brody
2. Jim Sturgess
3. Hayden Christensen
4. Robert Pattinson
5. Jackson Rathbone
6. Shia Labouf
7. Paolo Nutini
8. Gael García Bernal
9. Jared Leto
10. Alex Turner e Robert Schwartzman

E aí qual lista você prefere????
P.S.: Espero que gostem das listas, mesmo faltando outras celebridades bonitas. =]

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Tópicos Iniciais.



Primeiro Post - (da pouca criatividade que tenho, hoje estou com quase nada)
-Não sou uma pessoa muito criativa e nem escrevo bem ;/;
-Cara Nicole, pq fez um blog então???? Fiz para praticar a minha escrita ao mesmo tempo em que posso postar coisas que penso e gosto, ter uma atividade extra nessas férias e talvez virar famosa!!! (hehe, brincadeirinha ;]);
-Como essa é a primeira vez que escrevo neste blog e não tenho muitas idéias, resolvi ilustrar com uma foto de Edward e Bella (Robert Pattinson e Kristen Stewart) o meu vício atual - Twilight;
-O blog não está totalmente pronto, mas pelas minhas contas breve breve ele estará como eu imagino;
-Espero que gostem dele mesmo assim =] ;
-Como surgiu o nome do blog?? Primeiramente, pensei em uma coisa fácil de se lembrar, aí veio imediatamente na minha cabeça o meu apelido, mas o meu apelido já estava sendo usado por outro usuário =/. Eu queria uma coisa legal(pra mim) e simples, então eu lembrei que o myspace da minha irmã está como onlygabi, aí eu juntei 1+1 e formei onlynicc -com dois cs- (pois onlynic -com um c- também já tinha), só que aí eu pensei que como título, ia ficar meio bobinho onlynicc, então resolvi deixar apenas com o meu apelido e deixar o onlynicc só para o endereço;
-Como sou uma pessoa imprevisível, talvez eu mude o título para onlynicc mesmo =];
-Status: Atualmente estou muito feliz!!! pq daqui alguns dias, irei completar 18 anos!!! (uma data muito esperada pela grande maioria da população brasileira, pois o Brasil é um país muito contraditório, principalmente quando permite que pessoas de 16 anos escolham o futuro de sua população -votando- ao mesmo tempo em que não as deixam manusearem um simples carro. Aí eu penso: se o indivíduo tem responsabilidade para decidir o futuro de um país, ele tb não irá ter responsabilidade para dirigir um carro?? Pois é!! nós brasileiros não temos este privilégio de dirigir cedo =/, por isso a expectativa de completar 18 anos é maior para nós.) Eu não vejo a hora de tirar a carteira de motorista!!!! =]

Por enquanto era isso!! Desculpem os erros (pretendo melhorar nos próximos posts - principalmente a concordância) =] Beijoss