
Primeiro Post - (da pouca criatividade que tenho, hoje estou com quase nada)
-Não sou uma pessoa muito criativa e nem escrevo bem ;/;
-Cara Nicole, pq fez um blog então???? Fiz para praticar a minha escrita ao mesmo tempo em que posso postar coisas que penso e gosto, ter uma atividade extra nessas férias e talvez virar famosa!!! (hehe, brincadeirinha ;]);
-Como essa é a primeira vez que escrevo neste blog e não tenho muitas idéias, resolvi ilustrar com uma foto de Edward e Bella (Robert Pattinson e Kristen Stewart) o meu vício atual - Twilight;
-O blog não está totalmente pronto, mas pelas minhas contas breve breve ele estará como eu imagino;
-Espero que gostem dele mesmo assim =] ;
-Como surgiu o nome do blog?? Primeiramente, pensei em uma coisa fácil de se lembrar, aí veio imediatamente na minha cabeça o meu apelido, mas o meu apelido já estava sendo usado por outro usuário =/. Eu queria uma coisa legal(pra mim) e simples, então eu lembrei que o myspace da minha irmã está como onlygabi, aí eu juntei 1+1 e formei onlynicc -com dois cs- (pois onlynic -com um c- também já tinha), só que aí eu pensei que como título, ia ficar meio bobinho onlynicc, então resolvi deixar apenas com o meu apelido e deixar o onlynicc só para o endereço;
-Como sou uma pessoa imprevisível, talvez eu mude o título para onlynicc mesmo =];
-Status: Atualmente estou muito feliz!!! pq daqui alguns dias, irei completar 18 anos!!! (uma data muito esperada pela grande maioria da população brasileira, pois o Brasil é um país muito contraditório, principalmente quando permite que pessoas de 16 anos escolham o futuro de sua população -votando- ao mesmo tempo em que não as deixam manusearem um simples carro. Aí eu penso: se o indivíduo tem responsabilidade para decidir o futuro de um país, ele tb não irá ter responsabilidade para dirigir um carro?? Pois é!! nós brasileiros não temos este privilégio de dirigir cedo =/, por isso a expectativa de completar 18 anos é maior para nós.) Eu não vejo a hora de tirar a carteira de motorista!!!! =]
Por enquanto era isso!! Desculpem os erros (pretendo melhorar nos próximos posts - principalmente a concordância) =] Beijoss