sábado, 24 de outubro de 2009

Filmes - Parte I

2 Days in Paris - Dois Dias em Paris:

Marion (Julie Delpy) e Jack (Adam Goldberg) formam um estressado casal, que vive em Nova York. Eles tentam recuperar o relacionamento viajando para Paris, a cidade-natal de Marion. Porém Jack enfrenta problemas, já que os pais dela nada falam de inglês e Marion volta e meia reencontra antigos namorados.

Into the Wild - Na Natureza Selvagem:
Início da década de 90. Christopher McCandless (Emile Hirsch) é um jovem recém-formado, que decide viajar sem rumo pelos Estados Unidos em busca da liberdade. Durante sua jornada pela Dakota do Sul, Arizona e Califórnia ele conhece pessoas que mudam sua vida, assim como sua presença também modifica as delas. Até que, após 2 anos na estrada, Christopher decide fazer a maior das viagens e partir rumo ao Alasca.

Once - Apenas Uma Vez:
Dublin, Irlanda. Um músico de rua (Glen Hansard) sente-se inseguro para apresentar suas próprias canções. Um dia ele encontra uma jovem mãe (Markéta Inglová), que tenta ainda se encontrar na cidade. Logo eles se aproximam e, ao reconhecer o talento um do outro, começam a ajudar-se mutuamente para que seus sonhos se tornem realidade.

__________________________________________
Eu sou viciada em filmes/cinema e adoro falar sobre eles. Meus gostos são tão variados que vai do "suspense ao drama".
Depois de muito tempo sem postar e sem idéias para posts (normal) me dei conta de que não tem nada melhor do que fazer um post falando de um dos assuntos que mais me "atrai".
Nestes textos darei dicas de filmes bons, maravilhosos, extraordinários, etc.. (ao meu ver).
Espero que também gostem dos filmes!!!!
xoxo
p.s.: A ordem dos fatores não altera o produto!! xD