terça-feira, 7 de setembro de 2010

porto alegre

centro de porto alegre

domingo, 22 de agosto de 2010

Time Is Money.

BUT, um dia eu ainda volto aqui!

sábado, 24 de outubro de 2009

Filmes - Parte I

2 Days in Paris - Dois Dias em Paris:

Marion (Julie Delpy) e Jack (Adam Goldberg) formam um estressado casal, que vive em Nova York. Eles tentam recuperar o relacionamento viajando para Paris, a cidade-natal de Marion. Porém Jack enfrenta problemas, já que os pais dela nada falam de inglês e Marion volta e meia reencontra antigos namorados.

Into the Wild - Na Natureza Selvagem:
Início da década de 90. Christopher McCandless (Emile Hirsch) é um jovem recém-formado, que decide viajar sem rumo pelos Estados Unidos em busca da liberdade. Durante sua jornada pela Dakota do Sul, Arizona e Califórnia ele conhece pessoas que mudam sua vida, assim como sua presença também modifica as delas. Até que, após 2 anos na estrada, Christopher decide fazer a maior das viagens e partir rumo ao Alasca.

Once - Apenas Uma Vez:
Dublin, Irlanda. Um músico de rua (Glen Hansard) sente-se inseguro para apresentar suas próprias canções. Um dia ele encontra uma jovem mãe (Markéta Inglová), que tenta ainda se encontrar na cidade. Logo eles se aproximam e, ao reconhecer o talento um do outro, começam a ajudar-se mutuamente para que seus sonhos se tornem realidade.

__________________________________________
Eu sou viciada em filmes/cinema e adoro falar sobre eles. Meus gostos são tão variados que vai do "suspense ao drama".
Depois de muito tempo sem postar e sem idéias para posts (normal) me dei conta de que não tem nada melhor do que fazer um post falando de um dos assuntos que mais me "atrai".
Nestes textos darei dicas de filmes bons, maravilhosos, extraordinários, etc.. (ao meu ver).
Espero que também gostem dos filmes!!!!
xoxo
p.s.: A ordem dos fatores não altera o produto!! xD

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Video Music Awards 2009



Ontem aconteceu o Video Music Awards 2009, tava tão divertido e emocionante que superou as minhas expectativas. =]

A noite começou com um discurso super fofo da Madonna em homenagem ao Michael, seguido da apresentação da Janet Jackson que foi um arraaaso!!! (até o Joe Jackson tava na platéia assistindo a apresentação da Little Daughter).

O apresentador Russell Brand não tava tão engraçado como o ano passado, mas não fez feio, teve uma entrada triunfal com a música We Will Rock You na voz de Katy Perry.

Kanye West provou definitivamente que é barraqueiro, invadindo o palco da premiação (se eu não me engano essa é a terceira vez que ele sobe ao palco de uma premiação para fazer um “papelão”) para contestar o “merecido” (eu queria que a Katy Perry tivesse ganho, mas enfim..) prêmio da Taylor Swift na categoria de Melhor Clipe Feminino, deixando a cantora sem jeito e sem um discurso de agradecimento.

Todos os shows da noite foram maravilhosos, tirando o da Taylor Swift que eu achei “meia boca”, hehehehe. A Pink arrasou com suas acrobacias aéreas, Beyoncé tava uma verdadeira diva com um maiô brilhante, dançando acompanhada de muiiitas dançarinas, a perfeita coreografia de Single Ladies, Muse fez um show tradicional, porém perfeito, Lady Gaga inovou fazendo uma “ceninha” com sangue (hehehehe, só ela mesmo!!!) e Green Day chamou o público ao palco para “acompanharem” a música.... (O restante dos shows não consegui ver, pq a MTV daqui de casa caiu. =/)

Vários atores e cantores (entre eles o Adam LINDO Brody) participaram da premiação para anunciarem os vencedores (onde discordei de vários!!! hehehe, mas é a life...).

O elenco principal da saga Twilight (Rob tava muiito lindo e Kristen muito estranha com aquele novo corte de cabelo) também deu as caras para apresentar o trailer estendido de Lua Nova (pireiii nessa hora, hehehehe) que estréia dia 20 de novembro (não vejo a hora que essa estréia chegue!!!!) .

Buenas.... Devidos a erros técnicos não consegui ver o final da apresentação, então não poderei comentar... =/ Mas eu fiquei sabendo que a Beyoncé, abriu mão de agradecer o prêmio de Clipe do Ano para devolver o momento a Taylor Swift (o que eu achei muito gentil da parte dela).

Espero que vocês tenham gostado do resumãão que eu fiz da noite de ontem e para ilustrar este post, coloquei uma foto da Gaga com aquela roupa super excêntrica tapando o rosto.

Kisses :)

P.S.: Não tem nada a ver com este post, hehehe.... Well, eu to pensando em mudar o nome do blog, pq o nome atual é podrinho..... Então se alguma misera alma que lê este blog tiver alguma sugestão, é só mandar, hehehe, estou aberta a idéias. :)

domingo, 13 de setembro de 2009

mikagenius



Blame it on the girls

He's got looks that books take pages to tell
He's got a face to make you fall on your knees
He's got money in the bank to thank and I guess
You could think he's livin' at ease

(Like lovers of the good book show?) -- what's the matter
He's certain there is so much more -- what's the matter
While you're wondering what the hell to be
Are you wishing you were ugly like me?

Blame it on the girls who know what to do
Blame it on the boys who keep hitting on you

Blame it on your mother for the things she said
Blame it on your father but you know he's dead

Blame it on the girls
Blame it on the boys
Blame it on the girls
Blame it on the boys

Life is simple but you never fail to complicate it every single time

You could have children and a wife, a perfect little life
But you blow it on a bottle of wine

Like a baby you're (.....) -- what's the matter
Always looking for an axe to grind -- what's the matter
While you're wondering what the hell to do
We were wishing we were lucky like you

Blame it on the girls who know what to do
Blame it on the boys who keep hitting on you

Blame it on your mother for the things she said
Blame it on your father but you know he's dead

Blame it on the girls
Blame it on the boys
Blame it on the girls
Blame it on the boys

Life is simple but you never fail to complicate it every single time
You could have children and a wife, a perfect little life
But you blow it on a bottle of wine

Blame it on the girls
Blame it on the boys
Blame it on the girls
Blame it on the boys

P.S.: Demorei, mas voltei, hehehe!
Buenas, me encantei por essa musica!!!! O Mika é um verdadeiro gênio do século XXI, TODAS as músicas dele são perfeitas!!!! =]
well, mudando de assunto:
Hoje de noite tem VMA.
Adoooooro o VMA!!! Espero que seja melhor do que o ano passado!!!
Estou na expectativa!!! Amanhã comento os detalhes!! =]
Kisses :)