
A noite começou com um discurso super fofo da Madonna em homenagem ao Michael, seguido da apresentação da Janet Jackson que foi um arraaaso!!! (até o Joe Jackson tava na platéia assistindo a apresentação da Little Daughter).
O apresentador Russell Brand não tava tão engraçado como o ano passado, mas não fez feio, teve uma entrada triunfal com a música We Will Rock You na voz de Katy Perry.
Kanye West provou definitivamente que é barraqueiro, invadindo o palco da premiação (se eu não me engano essa é a terceira vez que ele sobe ao palco de uma premiação para fazer um “papelão”) para contestar o “merecido” (eu queria que a Katy Perry tivesse ganho, mas enfim..) prêmio da Taylor Swift na categoria de Melhor Clipe Feminino, deixando a cantora sem jeito e sem um discurso de agradecimento.
Todos os shows da noite foram maravilhosos, tirando o da Taylor Swift que eu achei “meia boca”, hehehehe. A Pink arrasou com suas acrobacias aéreas, Beyoncé tava uma verdadeira diva com um maiô brilhante, dançando acompanhada de muiiitas dançarinas, a perfeita coreografia de Single Ladies, Muse fez um show tradicional, porém perfeito, Lady Gaga inovou fazendo uma “ceninha” com sangue (hehehehe, só ela mesmo!!!) e Green Day chamou o público ao palco para “acompanharem” a música.... (O restante dos shows não consegui ver, pq a MTV daqui de casa caiu. =/)
Vários atores e cantores (entre eles o Adam LINDO Brody) participaram da premiação para anunciarem os vencedores (onde discordei de vários!!! hehehe, mas é a life...).
O elenco principal da saga Twilight (Rob tava muiito lindo e Kristen muito estranha com aquele novo corte de cabelo) também deu as caras para apresentar o trailer estendido de Lua Nova (pireiii nessa hora, hehehehe) que estréia dia 20 de novembro (não vejo a hora que essa estréia chegue!!!!) .
Buenas.... Devidos a erros técnicos não consegui ver o final da apresentação, então não poderei comentar... =/ Mas eu fiquei sabendo que a Beyoncé, abriu mão de agradecer o prêmio de Clipe do Ano para devolver o momento a Taylor Swift (o que eu achei muito gentil da parte dela).
Espero que vocês tenham gostado do resumãão que eu fiz da noite de ontem e para ilustrar este post, coloquei uma foto da Gaga com aquela roupa super excêntrica tapando o rosto.
Kisses :)
P.S.: Não tem nada a ver com este post, hehehe.... Well, eu to pensando em mudar o nome do blog, pq o nome atual é podrinho..... Então se alguma misera alma que lê este blog tiver alguma sugestão, é só mandar, hehehe, estou aberta a idéias. :)

Um comentário:
Andei lendo que aquele novo corte de cabelo da Kristen não era um nove corte!!!!
Segundo seu representante, Kristen não cortou seu cabelo! Era apena um penteado (um coque embutido atrás, para deixar a nuca à mostra e destacar a moderna franja assimétrica)
Será possível???? hehehehe, vai saber!!
=]
bye bye
Postar um comentário