
A noite começou com um discurso super fofo da Madonna em homenagem ao Michael, seguido da apresentação da Janet Jackson que foi um arraaaso!!! (até o Joe Jackson tava na platéia assistindo a apresentação da Little Daughter).
O apresentador Russell Brand não tava tão engraçado como o ano passado, mas não fez feio, teve uma entrada triunfal com a música We Will Rock You na voz de Katy Perry.
Kanye West provou definitivamente que é barraqueiro, invadindo o palco da premiação (se eu não me engano essa é a terceira vez que ele sobe ao palco de uma premiação para fazer um “papelão”) para contestar o “merecido” (eu queria que a Katy Perry tivesse ganho, mas enfim..) prêmio da Taylor Swift na categoria de Melhor Clipe Feminino, deixando a cantora sem jeito e sem um discurso de agradecimento.
Todos os shows da noite foram maravilhosos, tirando o da Taylor Swift que eu achei “meia boca”, hehehehe. A Pink arrasou com suas acrobacias aéreas, Beyoncé tava uma verdadeira diva com um maiô brilhante, dançando acompanhada de muiiitas dançarinas, a perfeita coreografia de Single Ladies, Muse fez um show tradicional, porém perfeito, Lady Gaga inovou fazendo uma “ceninha” com sangue (hehehehe, só ela mesmo!!!) e Green Day chamou o público ao palco para “acompanharem” a música.... (O restante dos shows não consegui ver, pq a MTV daqui de casa caiu. =/)
Vários atores e cantores (entre eles o Adam LINDO Brody) participaram da premiação para anunciarem os vencedores (onde discordei de vários!!! hehehe, mas é a life...).
O elenco principal da saga Twilight (Rob tava muiito lindo e Kristen muito estranha com aquele novo corte de cabelo) também deu as caras para apresentar o trailer estendido de Lua Nova (pireiii nessa hora, hehehehe) que estréia dia 20 de novembro (não vejo a hora que essa estréia chegue!!!!) .
Buenas.... Devidos a erros técnicos não consegui ver o final da apresentação, então não poderei comentar... =/ Mas eu fiquei sabendo que a Beyoncé, abriu mão de agradecer o prêmio de Clipe do Ano para devolver o momento a Taylor Swift (o que eu achei muito gentil da parte dela).
Espero que vocês tenham gostado do resumãão que eu fiz da noite de ontem e para ilustrar este post, coloquei uma foto da Gaga com aquela roupa super excêntrica tapando o rosto.
Kisses :)
P.S.: Não tem nada a ver com este post, hehehe.... Well, eu to pensando em mudar o nome do blog, pq o nome atual é podrinho..... Então se alguma misera alma que lê este blog tiver alguma sugestão, é só mandar, hehehe, estou aberta a idéias. :)

