






Seguinte: nós não sabemos ao certo a razão de nossa existência, mas sabemos que não estamos aqui para sofrer!! Pessoas que se “metem” na vida dos outros, são pessoas imaturas, mesquinhas e ignorantes (geralmente são indivíduos não realizados)... Então não podemos/devemos perder tempo com elas nos deixando abater!!! O melhor estado de espírito é a TUA própria paz e não a tua paz em relação aos outros... A dignidade não consiste apenas no que a sociedade (formada por “grandões” que criam um povo ignorante para o contentamento do pouco) descreve, mas também no que acreditamos ser certo e infelizmente (hehehe) nem todos concordam com a nossa visão do certo. O que julga é a pessoa mais errada que existe. Devemos erguer a cabeça, respirar fundo e viver a vida intensamente sem receios, pois esse é um dos poucos caminhos para a felicidade....
Essas são as simples palavras de uma pessoa impressionada com as futilidades do animal racional.
P.S.: hahaha, me impressionei com as minhas palavras...
=]
