domingo, 3 de maio de 2009

Decorativos...


















Helloo people!! Depois de um século sem dar as caras, cá estou novamente!!! Como sempre sem muita criatividade, hoje vou apenas colocar umas imagens que eu acho muiiiito fofas!!! Segundo algumas pesquisas que fiz, elas fazem parte da Art Déco Fashion (França). 
(A art déco foi um movimento popular internacional que surgiu aproximadamente em 1925. Afetou vários ramos das artes, entre elas a moda.)
...essas fofuras eram as paixões das francesas na época...
- talvez algumas dessas imagens não façam parte da art déco fashion (pois achei elas aleatoriamente) mas como todas praticamente tem as mesmas carcteristicas, as classifiquei como parte do movimento. Mas o que importa é que são todas fofinhass, lindas, etc..

Por enquanto é isso!! 
Bye bye
xoxo

5 comentários:

Unknown disse...

Hello Upper East Siders! gabriela here! haha
amaaaay as imagens, um loosho só! (muito letícia esse coment) (muito paula, esse "coment")
hehe
xoxo
gta

Ana Paula Pasquali Ferrér disse...

beautiful! art deco é o máximo!
nunca sei qual gosto mais, art deco ou art nouveau. adorei as imagens nic, vão pro meu acervo hehe ;D

Anônimo disse...

êêê Nicole mostrando para q o Art déco veio ao mundo... muitíssimo fashion :D

Unknown disse...

Nicoleeition!
congratulations ;D
se aprimorando cada vez mais! ihihi
adoreei as imagens, tudo a ver com o 'Ano da França no Brasil' *-*
xoxo girl

Nicole Acquolini disse...

thanks!!hahaha, é verdade, eu não tinha me ligado desse negócio do ano da frança!! uahauhauha =] só lembrei agora que teve acho que uma esposição desses desenhos no moinhos e tinha algo a ver com o ano da frança tb!!
Kisses =]