
Depois de um determinado tempo sem escrever, hoje resolvi digitar um pouco.
Sem muitas idéias, vou falar sobre assuntos aleatórios. Ou não.
Sem muitas idéias, vou falar sobre assuntos aleatórios. Ou não.
Qual o segredo de um blog famoso????
- Escrever sobre música, filmes, livros, autores, atores, celebridades, novidades, etc.. Através de uma visão jornalística?
Não sei, talvez esse seja o segredo, mas acho que este tipo de blog é um modismo em que as pessoas usam para aparecerem e serem classificadas como "cult", pq para elas essa classificação ás valorizm. Assim funciona este mundo, "embalado por falsidades", o individuo não fica livre para falar sobre suas verdadeiras afinidades, vendo-se obrigado a abordar assuntos em que no fundo não gosta (talvez, ele desconhece que não gosta, pois sempre pensou que tinha que gostar, se obrigou a este ato e terminou achando que gosta.), assim cria-se um ciclo, um mundo fechado (mas para eles é aberto, pois eles pensam que falam sobre tudo um pouco) em que até os comentários são feitos por pessoas que se sentem obrigadas a comentar para tentarem moldar-se a este mundo, Resumindo: Um mundo de aparências.
Eu acho muito legal falar sobre atualidades, filmes, a nova tecnologia, e etc.. Porém em uma linguagem descontraída com o real ponto de vista da pessoa e não uma linguagem treinada e sem sentimentos (melhor deixar este tipo de abordagem para um jornal).
Mesmo este blog não sendo famoso e pouco visualizado eu vou continuar a escrever (sem me desmotivar) pq ainda tenho esperanças de que um dia alguém leia e acabe gostando do conteúdo (identificando-se talvez) , podendo debater os seus reais pensamentos.
* Bom, por hoje é só, achei no inicio do post que eu iria escrever sobre diversos assuntos, mas não fiz isso pq estou sem vontade :) hehehehehe. No próximo post escrevo sobre mais coisas.
Bjos (Ahhhh, como eu gosto de um post ilustrado, hoje eu vou ilustrar este post com O MEU MODISMO atual: Gossip Girl) =]
- Escrever sobre música, filmes, livros, autores, atores, celebridades, novidades, etc.. Através de uma visão jornalística?
Não sei, talvez esse seja o segredo, mas acho que este tipo de blog é um modismo em que as pessoas usam para aparecerem e serem classificadas como "cult", pq para elas essa classificação ás valorizm. Assim funciona este mundo, "embalado por falsidades", o individuo não fica livre para falar sobre suas verdadeiras afinidades, vendo-se obrigado a abordar assuntos em que no fundo não gosta (talvez, ele desconhece que não gosta, pois sempre pensou que tinha que gostar, se obrigou a este ato e terminou achando que gosta.), assim cria-se um ciclo, um mundo fechado (mas para eles é aberto, pois eles pensam que falam sobre tudo um pouco) em que até os comentários são feitos por pessoas que se sentem obrigadas a comentar para tentarem moldar-se a este mundo, Resumindo: Um mundo de aparências.
Eu acho muito legal falar sobre atualidades, filmes, a nova tecnologia, e etc.. Porém em uma linguagem descontraída com o real ponto de vista da pessoa e não uma linguagem treinada e sem sentimentos (melhor deixar este tipo de abordagem para um jornal).
Mesmo este blog não sendo famoso e pouco visualizado eu vou continuar a escrever (sem me desmotivar) pq ainda tenho esperanças de que um dia alguém leia e acabe gostando do conteúdo (identificando-se talvez) , podendo debater os seus reais pensamentos.
* Bom, por hoje é só, achei no inicio do post que eu iria escrever sobre diversos assuntos, mas não fiz isso pq estou sem vontade :) hehehehehe. No próximo post escrevo sobre mais coisas.
Bjos (Ahhhh, como eu gosto de um post ilustrado, hoje eu vou ilustrar este post com O MEU MODISMO atual: Gossip Girl) =]

6 comentários:
É isso que tu ficou fazendo enquanto tinha um sol maravilhoso lá fora? Fazendo filosofias vans no quartinho escuro da Xika e do computador? Isso se faz de noite quando não tem mais nada pra fazer.
Depressão! ashauhsuahs
Mas tu não acha que ser do contra também é um modismo? Hein? (hein estilo marcelo adnet)
Beijos Beijos
P.S.: Gostei da foto da foto preta e branco.
Ah, esse comentário excluido foi eu quem excluiu, é que eu tinha cometido alguns erros, do u know?
BEIJOS BEIJOS
uhauhauhauhauahuah
olhe a data do post!!! não foi hj que eu escreviii, foiii ontemm!!!!!
uahuahuahuah e não é modismo ser do contra (em alguns casos, hehehehehehehehe, o meu por exemploo)
Bjs
Nicole em primeiro lugar: é eu te perdoo por não ter ido no nosso passeio :x, e qualquer ajuda que precise para sair da escuridão e aguçar sua vontade de ver o sol é só dar um grito :D
em segundo: AMEI o primeiro post que li (agora vou ler os outros e opino, ok?!), achei original, e a foto de GG tá perfeita *--*
beeijos e até amanhã ^^
Nicoleitioon!
esse teu post ficou perfect, mto profundo! tu tem tudo pra ser uma jornalista crítica heheheh
concordo contigo em tudo, me identifiquei! ihihihi
obs.: meu modismo atual tbm é gossip girl ;P
beijinhoo
Postar um comentário