sábado, 21 de março de 2009

Eu acho...



Depois de um determinado tempo sem escrever, hoje resolvi digitar um pouco.
Sem muitas idéias, vou falar sobre assuntos aleatórios. Ou não.

Qual o segredo de um blog famoso????
- Escrever sobre música, filmes, livros, autores, atores, celebridades, novidades, etc.. Através de uma visão jornalística?
Não sei, talvez esse seja o segredo, mas acho que este tipo de blog é um modismo em que as pessoas usam para aparecerem e serem classificadas como "cult", pq para elas essa classificação ás valorizm. Assim funciona este mundo, "embalado por falsidades", o individuo não fica livre para falar sobre suas verdadeiras afinidades, vendo-se obrigado a abordar assuntos em que no fundo não gosta (talvez, ele desconhece que não gosta, pois sempre pensou que tinha que gostar, se obrigou a este ato e terminou achando que gosta.), assim cria-se um ciclo, um mundo fechado (mas para eles é aberto, pois eles pensam que falam sobre tudo um pouco) em que até os comentários são feitos por pessoas que se sentem obrigadas a comentar para tentarem moldar-se a este mundo, Resumindo: Um mundo de aparências.
Eu acho muito legal falar sobre atualidades, filmes, a nova tecnologia, e etc.. Porém em uma linguagem descontraída com o real ponto de vista da pessoa e não uma linguagem treinada e sem sentimentos (melhor deixar este tipo de abordagem para um jornal).
Mesmo este blog não sendo famoso e pouco visualizado eu vou continuar a escrever (sem me desmotivar) pq ainda tenho esperanças de que um dia alguém leia e acabe gostando do conteúdo (identificando-se talvez) , podendo debater os seus reais pensamentos.

* Bom, por hoje é só, achei no inicio do post que eu iria escrever sobre diversos assuntos, mas não fiz isso pq estou sem vontade :) hehehehehe. No próximo post escrevo sobre mais coisas.
Bjos (Ahhhh, como eu gosto de um post ilustrado, hoje eu vou ilustrar este post com O MEU MODISMO atual: Gossip Girl) =]

6 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

É isso que tu ficou fazendo enquanto tinha um sol maravilhoso lá fora? Fazendo filosofias vans no quartinho escuro da Xika e do computador? Isso se faz de noite quando não tem mais nada pra fazer.
Depressão! ashauhsuahs
Mas tu não acha que ser do contra também é um modismo? Hein? (hein estilo marcelo adnet)
Beijos Beijos

P.S.: Gostei da foto da foto preta e branco.

Unknown disse...

Ah, esse comentário excluido foi eu quem excluiu, é que eu tinha cometido alguns erros, do u know?
BEIJOS BEIJOS

Nicole Acquolini disse...

uhauhauhauhauahuah
olhe a data do post!!! não foi hj que eu escreviii, foiii ontemm!!!!!
uahuahuahuah e não é modismo ser do contra (em alguns casos, hehehehehehehehe, o meu por exemploo)
Bjs

Anônimo disse...

Nicole em primeiro lugar: é eu te perdoo por não ter ido no nosso passeio :x, e qualquer ajuda que precise para sair da escuridão e aguçar sua vontade de ver o sol é só dar um grito :D

em segundo: AMEI o primeiro post que li (agora vou ler os outros e opino, ok?!), achei original, e a foto de GG tá perfeita *--*

beeijos e até amanhã ^^

Unknown disse...

Nicoleitioon!
esse teu post ficou perfect, mto profundo! tu tem tudo pra ser uma jornalista crítica heheheh
concordo contigo em tudo, me identifiquei! ihihihi
obs.: meu modismo atual tbm é gossip girl ;P
beijinhoo